A Rede Brincar é um espaço para pessoas comprometidas com a defesa do direito de brincar!

Facebook

Membros

Apoiadores

Parceiros

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Badge

Carregando...

Olá pessoal! 

Este é um espaço para conhecermos melhor quem faz parte da Rede Brincar.

O que você faz? Como está envolvido com a atividade de Brincar? O que espera da Rede Brincar? Conte um pouco sobre você! :-)

Exibições: 259

Responder esta

Respostas a este tópico

Fale 3 três vezes DEPRESSSA!!!

"brincando de brincadeira do brinquedo de brincar..."

Oi para todos! Parabéns pela ação! Agradeço a oportunidade de me apresentar!

Sou Newton Tavares Junior, ser humano brincante. 

www.draocrias.com

www.quintalcultural.art.br

Sou Elizabeth Meyer, diretora do Museu dos Brinquedos(www.museudosbrinquedos.org.br)e presidente da Ong Instituto Cultural Luiza de Azevedo Meyer. Acho importante a Rede , pois vamos estar falando de um tempo de ser feliz, que é do brincar e da brincadeira.

Olá pessoal!

Sou educadora, aposentada em 2010, pela Prefeitura de SP.Trabalhei 41 anos em vários segmentos, em escolas estaduais,particulares,municipais em ONG's.Os últimos 10 anos,como Assistente Técnico Educacional,na Diretoria Regional de São Mateus.Fui coordenadora do CEFAI,órgão de apoio à Inclusão dos  Deficientes.Desde 2010 ,faço parte como voluntária  da ONG VIVA E DEIXE VIVER,onde conto histórias para crianças hospitalizadas.Sempre batalhei pela importância do brincar e da leitura,na vida das crianças.Espero poder contribuir efetivamente nesta Rede do Brincar.

Sou pesquisadora na área do brincar e militante pelo Direito da criança brincar na escola e na cidade. Sou integrante da OMEP de Novo Hamburgo/RS. Já realizamos muitas ruas de lazer e muitas brincadeiras com o Projeto "Uma ludoteca para vocÊ".

Minha graduação é Educação Física, depois fiz algumas especializações na área e em Psicomotricidade Relacional e por ultimo Mestrado em Educação onde realizei minha pesquisa pensando os espaços da infÂncia na cidade, a partir de uma experiÊncia exitosa na escola. Escola é lugar de brincar? Na minha escola sim!!!!!!! Os alunos brincam muitooooo.

Tenho grande interesse em conhecer boas práticas para a infÂncia e trocar conhecimentos, Fico feliz por estar neste rede.

Um abraço. 

Sou Pedagoga, especialização Psicopedagogia e em Psicomotricidade e por ultimo estou fazendo Altas Habilidades/Superdotação. Sou funcionaria pública na Rede Municipal e atuo na Sala de Recurso Multifuncional - SRM. Professora Brincante.

Sou defensora e apaixonada na área do brincar e acredito que através do lúdico teremos grandes vitorias na educação e na construção da cidadania. Sou integrante do ICONAH - Instituto Conquistense de Altas Habilidades. Já realizamos muitas ruas de lazer,desfiles,ações Sociais, muitas brincadeiras e oficinas, dentre outras destacando: Oficina Monoludica.

Tenho grande interesse em conhecer boas práticas para o Brincar e trocar conhecimentos, Fico feliz por estar neste rede.

Abraços Brincantes a todos

Monoludica 

Olá! Meu nome é Graziela e sou analista de projetos no Instituto Baraeté, ONG socioambiental que busca ser um pólo de mobilização para a sustentabilidade por meio da viabilização de parcerias intersetoriais.

Este ano lançamos o projeto "Criar para Brincar - Festival de Artesanato Lúdico", que envolve um concurso para estudantes de arquitetura e design, de criação de brinquedos artesanais e ecológicos para crianças de 5 a 7 anos. Os 3 vencedores capacitarão 3 ONGs para confecção e comercialização destes brinquedos, que serão certificados. Mais informações no nosso site e em nossa página do Facebook. Curtam e acompanhem nossas atividades!

Aproveito para agradecer o convite de Tiago para participar da Rede Brincar! Um abraço a todos.

Estamos felizes com mais parceiros. Sou diretora do Museu dos Brinquedos(www.museudosbrinquedos.org.br) . Conheça o nosso trabalho no site e estamos á disposição.Quando vier a Bh venha conhecer o nosso espaço.Abraços brincantes.

Olá Maria Elizabeth, bem legal o projeto do museu, Parabéns! Iremos conhecer qualquer dia. Abraços

Olá a todos

Somos um espaço que valoriza e cultiva o Brincar como elemento fundamental para o desenvolvimento da criança, e integração das pessoas. Para nós é um prazer participar da Rede Brincar com todos vocês.

Fiquem a vontade para nos visitarem.

Abraços

Familiarte. Brincar faz bem.

RSS

© 2012   Criado por Tiago Amaral.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço